Uncategorized

Emissão 2 via fatura CPFL

Quer saber como emitir a segunda via da fatura da CPFL? O processo é bem simples e super rápido através do site oficial da empresa.

Para isso, tenha em mãos o código de instalação da CPFL para usar no preenchimento de emissão, ok? Essa ação de segunda via é indicada para quem tem conta de luz atrasada e agora precisa do boleto atualizado com juros e multa.

Conforme explicado no site Direito2, se você não é titular da conta ou não tem acesso a ela, é preciso entrar em contato por telefone para obter mais informações: 0800 010 10 10.

No site oficial, clique em “segunda via de conta” e digite seu usuário, senha e vá em “entrar”. Preencha o código do imóvel e o CPF/CNPJ do titular da conta. Clique em “entrar” e vá em “2ª via” nos débitos abertos – você pode optar pela cópia do código de barras, enviar pelo e-mail, pagar conta, ver a conta completa ou pedir envio pelos Correios.

Não esqueça que se você é de baixa renda, tem direito à Tarifa Social. Informe-se com a empresa se é possível renegociar dívidas caso não consiga pagá-las.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *