Alimentação e Dietas

O que você precisa saber antes de começar a emagrecer

Na nossa cultura de comer e correr, em grande quantidade, manter um peso saudável pode ser difícil-e perder peso, ainda mais difícil. Se você já tentou e falhou em perder peso antes, você pode acreditar que as dietas não funcionam para você. Você provavelmente está certo: algumas dietas não funcionam de todo e nenhuma delas funciona para todos—nossos corpos muitas vezes respondem de forma diferente a diferentes alimentos.

Mas, embora não haja uma solução fácil para perder peso, há uma abundância de passos que você pode tomar para desenvolver uma relação mais saudável com a comida, conter gatilhos emocionais para comer demais, e alcançar o sucesso duradouro de perda de peso.Qual é a melhor dieta para perda de peso saudável?

Pegue qualquer livro de dieta e ele vai afirmar ter todas as respostas para com sucesso perder todo o peso que você quer-e mantê-lo fora. Alguns afirmam que a chave é comer menos e exercitar mais, outros que a baixa gordura é a única maneira de ir, enquanto outros prescrevem cortar hidratos de carbono. Então, em que deves acreditar?

A verdade é que não há nenhuma solução “Tamanho Único se adapta a todos” para perda de peso saudável permanente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para si, uma vez que os nossos corpos respondem de forma diferente a diferentes alimentos, dependendo da genética e de outros factores de saúde. Para encontrar o método de perda de peso que é certo para você provavelmente levará tempo e requer paciência, compromisso e alguma experimentação com diferentes alimentos e dietas.

Enquanto algumas pessoas respondem bem à contagem de calorias ou métodos restritivos similares, outras respondem melhor a ter mais liberdade no planejamento de seus programas de perda de peso. Ser livre para simplesmente evitar fritos ou cortar em carboidratos refinados pode configurá-los para o sucesso.

Então, não desanimes muito se uma dieta que funcionou para outra pessoa não funciona para ti. E não te martirizes se uma dieta for demasiado restritiva para te manteres. Em última análise, uma dieta só é adequada para você se for uma que você pode ficar com ao longo do tempo.Quatro estratégias populares de perda de peso.

Comece cortando calorias, e não exercitando-se

Alguns especialistas acreditam que gerir com sucesso o seu peso se reduz a uma simples equação: se você comer menos calorias do que você queima, você perde peso. Parece fácil, certo? Então porque é que perder peso é tão difícil?

A perda de peso não é um evento linear ao longo do tempo. Quando você corta calorias, você pode cair peso para as primeiras semanas, por exemplo, e então algo muda. Você come o mesmo número de calorias, mas você perde menos peso ou nenhum peso em tudo. Isso é porque quando você perde peso você está perdendo água e tecido magro, bem como gordura, seu metabolismo abranda, e seu corpo muda de outras formas. Assim, para continuar a perder peso a cada semana, você precisa continuar a cortar calorias.

Uma caloria nem sempre é uma caloria. Comer 100 calorias de xarope de milho de alta frutose, por exemplo, pode ter um efeito diferente em seu corpo do que comer 100 calorias de brócolis. O truque para a perda de peso sustentada é livrar-se dos alimentos que são embalados com calorias, mas não fazer você se sentir cheio (como doces) e substituí-los por alimentos que enchem você sem ser carregado com calorias (como vegetais).

Muitos de nós nem sempre comem apenas para satisfazer a fome. Também nos voltamos para a comida para conforto ou para aliviar o estresse—que pode descarrilar rapidamente qualquer plano de perda de peso.

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