Uncategorized

Sinais que você está emagrecendo e saudável

Aprendemos muito sobre nossos corpos ao longo dos anos. Sabemos que o peso flutua, que retemos mais água após os treinos e que um quilo de gordura certamente não equivale a um quilo de músculo. Então, por que ainda nos permitimos ser escravos da balança?

A verdade é que esses números olhando para você do chão frio do banheiro são praticamente os piores indicadores de sucesso em saúde e condicionamento físico. Não importa se você está tentando perder peso, ganhar peso, tonificar os músculos existentes ou descobrir novos – os especialistas concordam que os métodos a seguir são maneiras muito melhores de determinar quando você está no caminho para o nirvana fitness.

Ouvindo o seu corpo

Pratique cada vez mais em sintonia com o seu corpo, porque se você ouvir, ele lhe dirá muito mais do que a escala de sempre. Muitas vezes, várias pessoas dizem que não perderam peso, porém estão se sentindo mais saudáveis. Isso significa que a energia deles está alta, a pele deles está clara, eles estão indo ao banheiro consistentemente, e seus problemas estão mais resolvidos.

Este é um ótimo método para aqueles que acham que os números são cruciais para medir o sucesso. Se você vai se concentrar em números, concentre-se em algo sobre o qual você tem controle, algo que só pode motivá-lo de maneira positiva.

Estamos falando de metas e registros pessoais. Seja adicionando uma placa extra na barra durante sua mais recente viagem à academia, segurando sua prancha por mais 10 segundos, ou executando outro quilometro, simplesmente alterando sua mentalidade de foco quantitativo pode fazer maravilhas para sua jornada de condicionamento físico daqui para frente.

Talvez a maneira mais simples de avaliar até onde você chegou em sua jornada de condicionamento físico é prestar atenção em como você se sente executando tarefas cotidianas.

Seja levando a roupa para cima e para baixo nas escadas ou limpando as crianças, as tarefas mundanas normalmente se tornam mais fáceis à medida que você se torna mais forte. Esses métodos de medir o sucesso da saúde e da boa forma física podem ser os mais importantes porque, eles são a vida real”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *