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Maneiras que podem te incentivar a perder peso

Antes mesmo de começar num plano de perda de peso, vale a pena lembrar: você não é gordo. Você tem gordura. Perder peso não é culpa ou vergonha; é simplesmente outra conquista a realizar, como treinar para uma corrida ou, finalmente, fazer 10 flexões.

Fazer dieta é como qualquer outra habilidade – você precisa se esforçar e trabalhar. Desde que você aja de uma maneira inteligente e razoável, você chegará onde quer estar.

Para ajudá-lo a alcançar seu objetivo e mantê-lo, examinamos as pesquisas mais recentes e conversamos com os principais especialistas para compilar os  princípios para perda de peso que comprovadamente geram resultados.

Pensar em uma dieta como algo que você está passando e sofrendo apenas por um curto prazo não funciona. Para perder peso e mantê-lo, você precisa fazer mudanças permanentes na maneira de comer. Não há problema em errar de vez em quando, é claro, mas se você cortar as calorias temporariamente e, depois, voltar à sua maneira antiga de comer, você ganhará de volta o peso mais rápido do que pode dizer.

Pesquisas mostram que um dos melhores preditores de perda de peso a longo prazo é quantos quilos você deixa cair no primeiro mês.

Faz sentido: resultados imediatos são motivadores. Por essa razão, os nutricionistas costumam sugerir que as duas primeiras semanas de sua nova estratégia alimentar sejam mais rigorosas para ganhar impulso.

Cortar açúcar e álcool e evitar carboidratos não refinados.  Depois disso, a facilidade pequenas quantidades desses alimentos em sua dieta para um plano que você pode viver com a longo prazo.

Descobrir como você pode reincorporá-los de uma forma saudável e sustentável. Estabeleça metas específicas , como definir um número máximo de bebidas que você terá uma semana ou limitar a pizza a uma fatia.” Programe uma indulgência semanal para esperar, e dê a si mesmo um esplendor espontâneo para usar sempre que você realmente quiser.

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