Uncategorized

Um guia para comer bem para sempre

Não há como fugir disso – se você quer perder peso, sua alimentação precisa estar no ponto. Como diz o ditado, você não pode fugir entrando em uma dieta ruim. Além disso, você deve fazer exercício físico, o Q48 é uma boa ideia.

Mas, não há nada pior do que sofrer por meio de uma dieta que te deixa infeliz – especialmente quando você ainda não vê os resultados que deseja. Muitas dietas da moda são baseadas em regras que são fáceis de memorizar –  sem carboidratos ricos em amido! Porém acabam sendo impossíveis de seguir rapidamente.

Comer saudável não deveria ser um pontinho temporário. Se você quer perder peso e mantê-lo, é preciso compromisso.

Se isso soa assustador, provavelmente é porque você está acostumado a dietas que sugam. Mas eles não precisam. Comer saudável não é para eliminar suas comidas favoritas  e mordiscar folhas de couve durante todo o dia.

Trata-se de aprender a alimentar seu corpo da maneira certa e entender como comer para que você possa perder peso sem se sentir privado.

Uma das lições mais importantes que você pode aprender com a perda de peso é como comer de forma saudável. Para o resto da sua vida.

Somos a favor de abordagens nutricionalmente balanceadas e de longo prazo para perda de peso, mas a verdade é que contar calorias, calcular alimentação, monitorar o tamanho das porções ou até mesmo a limpeza pode ou não ajudá-lo a perder peso por várias razões, muitas das quais que tem a ver com sustentabilidade.

Mas tenha em mente que estes são apenas alimentos para começar sua educação alimentar saudável. Queremos levar para casa os fatos de que é o seu peso a perder, são suas preferências, e é a sua vida que deve ajudar a guiá-lo até o que você deve comer – não apenas para perder peso, mas também para viver uma vida mais vivaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *