Alimentação e Dietas

3 alimentos indicados para perder peso rapidamente

Comer melhor sempre começa no mercado.Siga esta lista de verificação para carregar seu carrinho com alimentos saudáveis ​​e cheios.

Agrião

Qual é o vegetal mais saudável do planeta? Se você disse agrião, você está certo. De acordo com uma pesquisa publicada, o verdadeiro vegetal é o agrião, um primo da couve que cresce em água fresca e adiciona um toque apimentado a saladas.

Use agrião picante cru em smoothies ou sanduíches para melhorar seu organismo. Outras idéias: Delicadamente, cozinhe eles como se fosse espinafre.

Grãos

Quer saber o que comer para perder peso? Comer mais grãos integrais pode ser o seu bilhete de ouro para perder gordura da barriga persistente. Em um estudo que acompanhou os participantes durante um período de 12 semanas, aqueles que substituíram as calorias por grãos integrais perderam mais gordura da barriga do que outros que estavam de dieta.

Quais são os melhores? Procure por grãos que não são processados ​​e com baixo índice glicêmico.

Uma regra melhor na escolha de um produto de grãos inteiros é procurar aqueles que têm, pelo menos uma grama de fibra por cada dez gramas de carboidrato total.

Abacate

Cheios de gorduras monoinsaturadas saudáveis, os abacates também contêm quase 20 das suas vitaminas e minerais diários. Um estudo sobre abacates publicado descobriu que os participantes que comeram metade de um abacate no almoço relataram sentirem-se satisfeitos por mais tempo com menos vontade de comer menos depois.

Mas há uma advertência sobre o abacate: não exagere, ou você provavelmente ganhará. Os abacates são muito bons para a saúde, mas qualquer alimento com muita gordura, mesmo que seja uma gordura saudável, deve ser usado com moderação.

O segredo para perder peso está localizado em reduzir a quantidade de ingestão de calorias diariamente, somente assim você vai ver seu corpo reagindo e ficando em forma quanto menos esperar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *