Cómo aprovechar las proteínas naturales de los alimentos   Deporte Salud
Alimentação e Dietas

Como aproveitar as proteínas naturais dos alimentos – Esporte, Saúde

Se você está treinando para melhorar seu condicionamento físico, sentir-se mais em forma e aumentar a sua massa muscular, você deve saber que não só o seu estilo de vida têm de se concentrar no exercício, alimentação desempenha um papel importante na mesma e você pode fazer o progresso ou você lagoas, de acordo com o que você come. Possivelmente, isso é algo que você já sabe, e na sua dieta são grandes quantidades de alimentos ricos em proteína, mas você deve saber que nem todos os alimentos são iguais, alguns são assimilados melhor no corpo, dando resultados mais eficazes e a tornar-se evidente desde a primeira semana. Se você realmente quer saber como aproveitar as proteínas naturais dos alimentos, aconselhamo-lo a continuar a ler e não perder nada do presente artigo.

A assimilação lenta vs assimilação rápida

Quando comemos, o alimento passa para o estômago, que é responsável de dividir e quebrar, o nosso corpo é capaz de absorver mais facilmente os nutrientes. Existem alimentos que têm uma cadeia muito mais complexas do que outras, de modo que a sua assimilação no organismo é mais lento. O que isso significa? As refeições serão muito mais pesado, e não aproveitados ao máximo. Se você comer uma grande quantidade de alimentos deste tipo, nosso estômago vai trabalhar mais do que a mente, e sentir-se com menos força, e o nosso progresso no ginásio ou exercício não serão recompensados.

No entanto, quando estamos a tomar, mas que são de rápida assimilação, o corpo leva menos tempo para aproveitar esses nutrientes, para a corrente sanguínea mais rapidamente, pelo que se sente com mais energia e isso faz com que a maioria de tudo o que comemos.

Alimentos que tirar o melhor partido das proteínas

Uma das melhores maneiras de tirar proveito das proteínas que comer é cozinhar sempre aqueles que supõem, como já descrito acima, que o nosso organismo assimila melhor, como é o caso dos peixes, de preferência branca, para ser um dos menos índice de gordura, ou a carnes magras, entre outros alimentos que nos dão proteína rápido. Estes alimentos quando eles chegam para o nosso estômago, são mais fáceis de tratar, especialmente se você não tiver uma grande quantidade de gordura ou de certos tipos de hidratos de carbono.

É importante saber que, se misturar alimentos de rápida assimilação, com outros que não são, com efeito, que procuramos diminuir ou mesmo virar-se contra nós, novamente, que não servem para nada todo o esforço que estamos fazendo. É o caso de ovos ou legumes que vão fazer o nosso estômago trabalhar mais do que queremos (fonte: ).

Assim como existem alimentos que estão indo para prejudicar nosso progresso, há outros que, misturado com alimentos ricos em proteína de rápida assimilação vão se assimilam muito melhor ainda, graças aos seus componentes, por isso é aconselhável misturá-los nos alimentos, a fim de tirar maior proveito do que comemos.

O primeiro alimento que vai nos ajudar é o mamão. A razão pela qual é tão benéfico vem de uma produção de enzima chamada papaína, e que desempenha um papel muito semelhante ao da pepsina. A pepsina é responsável pela principal no corpo para converter cadeias complexas de proteínas em aminoácidos essenciais, sendo o mais rapidamente absorvida no intestino.

Uma outra enzima, que é muito semelhante a papaína é encontrada no abacaxi, chamada bromelina. Da mesma forma, esta enzima começa a simplificar a digestão, fazendo com que o corpo para fazer o melhor uso de tudo. Também, graças as vitaminas da fruta e a fibra, nós estamos indo para livrar-se melhor do que nós não precisamos, tornando-a uma dupla característica.

Dois outros alimentos que você deve ter em mente e incorporá-los na vida diária são os figos e kiwis, dois componentes que melhoram a digestão, fazendo com que ele funcione de forma mais eficaz, fazendo com que você tire proveito de absolutamente tudo o que nós comemos.

Finalmente, um dos alimentos que mais críticos podem ter, mas que, se temos a escolha pode se tornar um forte aliado em nossos treinamentos e, acima de tudo, a assimilação e a utilização das proteínas naturais que nós comemos. Certos carboidratos são essenciais, uma vez que estes irão ajudar a proteger os aminoácidos que estão quebrando, ajudando-o a ser absorvido, nem todos os carboidratos são iguais, então não há que usá-los bem, como é o caso de pão branco, datas ou bananas, que são ingeridos com sabedoria, nós estamos indo para além disso, o fornecimento de energia, com grandes benefícios para o nosso corpo.

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