Alimentação e Dietas

12 alimentos para definir Esporte – Saúde

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12 alimentos para definir
Para obter definir a musculatura não é suficiente para treinar duro. Se você deseja alcançar um bom tônus muscular, além de trabalhar com o corpo no ginásio, terá que fazer uma dieta adequada para começar a descobrir os músculos, eliminando a gordura e aumentar seu tamanho. Para fazer isso, você pode escolher tomar alguns suplementos, mas, sem dúvida, a coisa mais interessante será a de adotar uma dieta saudável. Abaixo, são doze os alimentos ideais para definir o corpo.
Ovo
O primeiro alimento, e, sem dúvida, um dos mais importantes na medida em que inclui o melhor da proteína com o mais alto valor biológico é o ovo. A gema possui uma grande quantidade de fósforo, ferro, zinco, selênio e sódio, além de vitaminas A, B2, B12, D e e-. Esta alimentos de digestão rápida pode ser tomado antes e depois do treino.
Mama
Outro dos alimentos favoritos para tonificar o corpo é o de mama. Esta é uma carne que também fornece a abundância de proteína e tem apenas 120 calorias por cada 100 gramas, de modo que é uma opção muito interessante que oferece cerca de 30 gramas de proteína por porção.
Vitela
A terceira opção é a carne bovina, apesar de qualquer tipo de carne vermelha como o cavalo. É pura proteína e também tem ácido linoleico, o que ajuda a reduzir a gordura no abdômen e fortalecer o músculo. É também um alimento que tem um monte de ferro e ajuda a diminuir a hipertensão.
Salmão
Entre os peixes, o salmão também é ideal para este tipo de dietas, porque apesar de incluir ácidos graxos, estes são saudáveis, e, portanto, além de ser uma fonte muito interessante de proteína, é perfeito para regular o colesterol, pois fornece uma quantidade muito boa de Ômega 3. Agora, sendo um azul de peixe gordo, você deve cozinhar sempre na grelha ou no forno, sem óleo.
Atum
Outros peixes mais interessante é o de atum, que podem ser consumidos tanto no prato e no seu suco. É um alimento que fornece uma grande quantidade de proteína, ômega três e, além disso, ele é metabolizado muito rapidamente e de forma eficiente. O atum pode ser comido como prato principal, tomado antes ou após o treino, ou pode ser incluído em saladas ou combinado com arroz ou macarrão.

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Quinoa
A quinoa é um alimento que vai ser o ideal, entre os cereais em uma dieta para definir, pois proporciona muito mais proteínas do que qualquer outro. Além disso, estes também têm o mesmo valor biológico que o que vem de peixe, ovos ou carne e inclui todos os aminoácidos essenciais. É um tipo de cereal, muito saudáveis, além de ajuda a eliminar gordura e pode ser combinado com carnes, peixes e todos os tipos de vegetais.
Espinafre
O espinafre é uma comida de alta qualidade, que contribui para desenvolver a massa muscular, pois ele tem compostos anti-inflamatórios e tem a glutamina, que é necessário para isso um desenvolvimento adequado. Além disso, espinafre ajuda a melhorar a resistência, de modo que eles são muito interessantes para ser tomada antes de qualquer formação. Este é um alimento que pode ser tomado como um prato único, combinado com hidratos de carbono, em uma salada, com carne ou peixe.
Aveia
A farinha de aveia, sem dúvida, é um dos outros cereais de melhor qualidade para obter o ganho de massa muscular e eliminar a gordura facilmente. Este alimento também inclui uma proteína de alto valor biológico, sódio, gorduras saudáveis, cálcio, potássio, e vitaminas. Será especialmente interessante para levar aveia em qualquer forma (flocos, farinha) antes do treino e também é um café da manhã de ótima qualidade, que irá fornecer a força necessária para a manhã inteira.
Nozes
As porcas não devem faltar em uma dieta de definição. A partir de nozes para as amêndoas de ir através de sementes de girassol. Pode ser tomado na forma de um lanche ou podem ser incluídos nos pratos principais, porque além da proteína, eles fornecem fibra e gordura saudável. Além disso, eles são um alimento perfeito para combater a ansiedade e uma grande fonte de nutrientes naturais.
Iogurte
O delicioso iogurte e leite também são alguns alimentos são especialmente interessantes para acabar com o mau hálito, cáries, doença periodontal, e, claro, são uma grande fonte de proteína de alta qualidade, potássio, magnésio e do curso de cálcio. Pode ser consumido antes e após o treinamento, como sobremesa, como café da manhã, ou misturado com outros alimentos, como farinha de aveia.
Frutas e legumes
Frutas e legumes não deve faltar em uma dieta saudável para definir o corpo. Eles são os melhores antioxidantes e ajudam a regular o corpo enquanto você dar a todos a vitamina E, C e beta-caroteno que requer. Além disso, estes alimentos fornecem fibras saudável e ajuda a expelir aquilo de que o corpo já não precisa.
O chá verde
Finalmente, outra opção interessante e que vai ajudar a reduzir a gordura corporal enquanto você começa a impulsionar o desenvolvimento do músculo é o chá verde, que também será ideal para começar a proteger o corpo dos radicais livres. Esta comida é muito interessante, tem propriedades diuréticas e também é um bom ativador para antes do treino.

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